SOBRE A CIRURGIA ÍNTIMA
A cirurgia íntima reduz o excesso de pele dos pequenos lábios vaginais e tem como objetivo reparar possíveis incômodos estéticos que abalam a autoestima da mulher.
Apesar de ser um assunto pouco comentado, a aparência íntima é uma grande queixa feminina. Preocupar-se com a estética vaginal não é um luxo e pode evitar traumas. Sentir-se bem é pré-requisito para relacionar-se prazerosamente com o parceiro sexual e a Cirurgia Íntima tem como objetivo reparar possíveis incômodos estéticos que abalam a autoestima da mulher. Também conhecida como ninfoplastia ou labioplastia, essa cirurgia plástica reduz o excesso de pele dos pequenos lábios vaginais.

O intuito das cirurgias intimas é, ao aprimorar a estética da região genital, eliminar o constrangimento e o desconforto que faz muitas mulheres evitar de se expor e aproveitar a vida sexual de forma plena. Com a melhora da autoestima, é natural que a vida social e sexual melhore, simplesmente por se sentir melhor, relaxar e aproveitar sem bloqueios ou traumas